quinta-feira, 22 de maio de 2014

Tico critica atuação da Emdec em relação aos pedidos de melhoria feitos pela população


O vereador Tico Costa esteve na tribuna Biléu Soares, na sessão da Câmara ontem, para fazer um pronunciamento de críticas à Emdec. Para ele, o órgão municipal tem deixado de atender demandas da população através de pedidos dos vereadores. Para Tico, falta à Emdec vontade de cumprir esta parte da sua função e isso atinge diretamente a população. Abaixo, uma declaração feita hoje pelo vereador no seu Facebook.    
"Ontem, na sessão da Câmara, fui à tribuna para falar sobre algo que tem me preocupado bastante. O descaso da Emdec em relação aos pedidos que são feitos por nós vereadores no desejo de buscar soluções às demandas da população, como instalação de lombadas ou pintura de solo e colocação de placas. São pedidos de competência do órgão e de interesse dos munícipes. Afinal, se há o pedido existe o risco de acidentes de trânsito ou atropelamentos nos locais marcados. No meu caso, há 43 pedidos parados na Emdec. Em muitos, a desculpa dada pelo órgão é de que falta tinta para pintar o solo. Como disse ontem, posso ser vereador da base, mas nunca vou me calar diante de absurdos como esse. Ainda mais quando há vereadores sendo atendidos pelo órgão, por interesses políticos ou pessoais. Porém, no meu caso, é a população que pede, não esse ou aquele partido. Ontem, durante a minha fala, diversos vereadores pediram apartes para criticar a Emdec e pedir que esta trabalhe pela cidade. Ou seja, está na hora de seus diretores ouvirem a Câmara. Ou melhor, ouvirem o povo."
Foto: Lucas Leite/Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário