quarta-feira, 28 de maio de 2014

Tico Costa volta à tribuna para criticar atuação da Emdec


Abaixo, o que disse o vereador Tico Costa na sua página no Facebook sobre sua ida à tribuna da Câmara Municipal, na sessão de hoje, para criticar outra vez o descaso da Emdec em atender reivindicações da população.
 
"Voltei agora há pouco à tribuna da Câmara para falar sobre o descaso da Emdec. Segundo dados da empresa municipal, divulgados hoje pela imprensa, no ano passado foram aplicadas 504.296 multas de trânsito, número 12,2% maior na comparação com 2012. Do total de autuações no ano passado, 76% correspondem a infrações flagradas pela fiscalização eletrônica (383.488 multas). Os radares multaram, em média, 1.050 veículos por dia em 2013.
Este ano, quero crer, não deve ter havido uma redução drástica nesses números. Ou seja, a arrecadação com certeza deve continuar alta. Logo, me espanta saber de que não há dinheiro para pintura de solo, lombadas ou sinalização em placas. Me indigna ver que a Emdec não atende aos pedidos da população, muitos encaminhados pelo meu gabinete (73 até agora), muitos no ano passado e até agora parados no órgão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário