quinta-feira, 22 de maio de 2014

Tico Costa vai à Vila Formosa ouvir a população

 

Nesta quinta-feira o vereador Tico Costa esteve na Vila Formosa, onde junto com a sua equipe levou o gabinete itinerante para as ruas de Campinas. Na verdade, para o Tico esse encontro com a população foi diferente. "Hoje foi um dia importante para mim. Meu gabinete itinerante esteve na Vila Formosa, bairro onde morei por muito tempo e vivi minha infância. Mais do que um espaço para reivindicações e pedidos de demanda da população, minha barraca serviu para rever amigos, conversar com gente que conheço e admiro, saber das carências e desejos de cada um, poder tentar ajudá-los. É isso aí! Juntos vamos lutar para melhorar cada vez mais a nossa região."
E amanhã minha barraca estará montada no Jardim São Marcos, na Praça Maria Pompeu de Camargo, defronte ao Restaurante Gaúcho, das 9h às 13h. Compareça, reivindique, exija. Honre o seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário