segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mensagem do Tico Costa aos seus eleitores


Há exato um ano, nas urnas, eu recebia de cada um dos meus eleitores a responsabilidade de defendê-los e representá-los na Câmara Municipal de Campinas. Passado este período, entre a minha eleição, no dia 7 de outubro de 2012, minha posse como vereador e até hoje, tenho feito tudo o que está ao meu alcance para honrar cada voto, cada pessoa que confiou em mim. Meu gabinete – o de número 7 – está aberto à toda população de Campinas, para que você possa cobrar e exigir os seus direitos. Prometo, até o último dia de meu mandato, agir com honestidade e dignidade na defesa dos direitos do cidadão. Assim, mais uma vez, obrigado a todos que me elegeram. Meu mandato é de cada um de vocês. E que sempre possamos trilhar juntos os próximos meses e anos. 
Tico Costa - Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário