domingo, 19 de maio de 2013

Operação contra a dengue recolhe cerca de 13 toneladas



A operação contra da dengue realizada ontem (sábado) em 16 bairros da Região Sul conseguiu arrecadar cerca de 13 toneladas de materiais, que foram descartadas no Aterro Sanitário Delta. Durante a ação, que teve a participação efetiva de cinco empresas localizadas na região, a população colaborou ao deixar material descartável nas calçadas. A adesão foi tão grande que o horário, que seria das 8h às 12h, acabou se estendendo até às 17h, limite para que o aterro sanitário recebesse os descartes. Mesmo assim, algumas ruas ficaram sem a passagem dos seis caminhões integrados na operação e do pessoal das equipes. Amanhã (segunda-feira) e na terça-feira a Administração Regional 9 (AR-9) se comprometeu a realizar o recolhimento do material que não foi levado. Com essa ação de cidadania, os empresários envolvidos esperam que mais pessoas e entidades repitam o gesto, para garantir que Campinas ganhará a guerra contra a dengue.   

Participaram da operação as seguintes empresas, que cederam caminhões e pessoal: A-4 Caçambas, Santa Odila Materiais para Construção, Faria Materiais para Construção, Alto do Maísa Materiais para Construção e Tico e Teco Distribuidora de Bebidas.

















Um comentário:

  1. Parabéns a todos pela iniciativa...
    A Comercial São Vicente Mecanica Diesel,situado na Avenida Engenheiro Antonio Francisco de Paula Souza,2682 Vila Georgina oferece uma cortesia (engraxar completo) a todos os caminhões que participaram deste trabalho

    ResponderExcluir