segunda-feira, 22 de junho de 2015

Moradores da Rua Santana aprovam melhoria depois de anos de abandono


A Rua Santana, no Jardim Santa Odila, era antes entregue ao abandono. De terra, com mato a crescer nas laterais, nos dias de chuva a impedir que moradores tivessem acesso a ela. Uma dor de cabeça não só para que mora lá, mas também para muitos que a utilizavam para cortar caminho. Após ouvir pedidos da população local, conseguimos junto à Secretaria de Serviços Públicos que ela fosse limpa, com a retirada de entulhos e vegetação lateral, ganhasse forração de brita compactada e fosse aberta uma vala para que a água possa escorrer. É um pedido da população que foi possível atender. Uma obrigação de levar ao Executivo os desejos e anseios das pessoas. De fazer valer nosso mandato em prol da população.
“Para o que estava, ficou ótimo. Em vista do que era, se melhorar, piora. Eu trabalho com reciclagem e o caminhão atolava direto. Já teve, inclusive, carro que tombou e ficou com as quatro rodas para cima. Agora o nosso caminhão chega sem problema.”

Marta de Oliveira Santos
“Foi a primeira vez que alguém fez algo por nós aqui. E foi rápido. Não deu nem um mês do pedido para tudo ficar pronto. Agora só falta um pouco de cola por cima da brita, para não se perder o que foi feito quando vierem as chuvas. Aí vai ficar 100%.”

José Carlos Machion
“Ficou muito bom. Além do que, se limpou todo o mato alto que tinha do lado. Seria legal agora se colocassem canaletas ou manilhas para correr a água e evitar que ela infiltrasse por debaixo da rua. Além de mais dois pontos de luz.”

Rita de Cássia Machion

Nenhum comentário:

Postar um comentário