terça-feira, 7 de julho de 2015

Tico se desfilia do Solidariedade e volta para o PP


"Venho informar a todos amigos e eleitores que hoje deixei o Solidariedade. Minha saída se deu depois um encontro com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Dário Saadi, presidente da sigla, que assinou a desfiliação do partido no qual estava desde outubro de 2013. Com isso, volto para o Partido Progressista (PP). Minha passagem pelo Solidariedade foi importante. Conheci pessoas e vi novos projetos. Mas, pesou no momento a minha identificação com o PP, pelo qual me elegi vereador. Retorno para o partido que me acolheu quando optei pela política e onde deixei amigos e colaboradores. Agora, volto a me juntar à bancada do PP, composta pelo presidente da Câmara, Rafa Zimbaldi, e o pastor Jeziel Silva. E vamos continuar nossa luta por uma Campinas melhor. Juntos, podemos mais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário